27 de jul. de 2013

[TUTORIAL] AUMENTAR O VOLUME DOS FONES

Lucivaldo Teixeira        

 





Venho falar do Speaker Boost, um aplicativo fácil e simples de aumentar o áudio do seu fone de ouvido, um simples tutorial para aqueles que acham o áudio um pouco baixo "inclusive eu".








Cuidado pessoal com o uso excessivo dos fones de ouvido, pois isso pode trazer danos futuramente na sua audição, tenha um uso moderado do mesmo.


Tutorial na própria imagem.



OBS.: O uso é de inteira responsabilidade do usuário, recomendo que não usem aplicativos para aumentar o som ou auto-falante, isso pode trazer riscos para sua saúde. Não nos responsabilizamos por danos futuros.

17 comentários :

  1. Preciso mesmo é de um dica para melhorar a transmissão do microfone interno pois tem muitas pessoas reclamando do audio que é baixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei procurar uma solução para esse problema, o meu não tem esse "bug", está tudo tranquilo; mas mesmo assim tentarei procurar e postar aqui.

      Excluir
  2. Resolveu!! Valeu, cara!! Muito obrigado!! Vamos divulgar!!!

    ResponderExcluir
  3. Aproveite com moderação, os seus ouvidos agradecem ashuashu.

    ResponderExcluir
  4. Ele é compatível com o PlayerPro? pq eu instalei e fiz o teste com e sem ele com alguma porcentagem e não deu diferença? Ou é preciso reiniciar algo? Sei lá... Alguma dica?

    ResponderExcluir
  5. Meu razr d1 tem o volume baixo, mas se aperto a tecla de atender chamada no fone de ouvido, fica normal. Isso aconteceu com todos os fones que eu testei.

    ResponderExcluir
  6. Aqui a diferença foi tão sutil que nem compensa deixar ele instalado :/

    ResponderExcluir
  7. Baixei esse app e o volume continuou o mesmo ( d3 )

    ResponderExcluir
  8. Bom venho aqui reforçar o tutorial de aumento no volume das músicas no teu dispositivo. Vc pode usar o software MP3 Gain, ele padroniza o volume de teus mp3 deixando todos com a mesma autura. Com isso vc pode aumentar ou diminuir o volume dos mp3. MAs atenção não deixe o volum maior do que 100 dB pois eu já fiz o teste e distorce toda a música. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  9. Só acrescentando que é um software para Windows. É pequeno (não deve ter mais que 5mb) e simples de usar. Quanto aos dB's, a versão mais nova do programa possui um limite de aumento destes, para não deixar tão alto e nem tão retorcido a qualidade.

    ResponderExcluir
  10. João, o blog aqui criado por vc é voltado para o RAZR D3 e D1, mas serve para outros dispositivos Android ou essas dias são exclusivamente para os modelos citados?

    ResponderExcluir
  11. Opa Anderson, Boa noite.
    Bom, eu não sou o fundador do blog não, entrei só como colaborador e agora faço parte da administração também.

    Sobre o conteúdo do blog, os aplicativos e jogos são compatíveis em sua grande maioria com qualquer Android 2.3 ou mais recente.

    Já os tutoriais de edição de sistema são EXCLUSIVAMENTE para o D1 ou D3.

    ResponderExcluir
  12. BOm dia, gostaria de saber como configurar ele pra não fechar, pois qdo meu celular entra em modo de espera a aplicação fecha, gostaria de deixa-la permanente, mais não sei como. Aumentei o tempo para 30min para o celular entrar em modo de espera. mais gostaria de aprender como deixalo ativo permanentemente

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Motorola Razr D3 | Equipe Blog Razr D3 .