20 de jul. de 2013

Batman The Dark Knight Rises - Português-BR [Versão Editada - SEM LAG NO D3]

João Vitor        

 


   Se você também é fã de Batman, não pode deixar de conferir este incrível game ! Ótima jogabilidade, e gráficos de tirar o fôlego !












Observações e Opinião (Por João Vitor) :

         A um tempo atrás testei este mesmo jogo, porém não funcionou muito bem no Razr D3, estava com muito lag. Mas não desisti ! 

        Ontem encontrei uma versão russa da data deste jogo (e um app em Português-BR compatível), que foi modificada, tirando alguns efeitos que faziam o jogo ficar muito pesado. Estes efeitos não afetam em nada na qualidade gráfica ou história do jogo. Até agora só dei falta da chuva no jogo, mas isso é o de menos ^^

        Já realizei algumas missões... o jogo é incrível ! E ZERO DE LAG até o momento :D

Confiram alguns prints tirados no meu próprio D3:









        

DOWNLOAD :

APLICATIVO - Em Português-BR (.apk): 

Servidor 1 : LINK DIRETO 12 Mb

Servidor 2 : 4SHARED 12Mb


DATA (Serv.: SERV.RUSSO - Yandeks.Narod): 

 PARTE ÚNICA 868 Mb  (LINK CORRIGIDO)


COMO BAIXAR O DATA :

1 )  Click no link do download postado anteriormente (ou click aqui) ;

2 )  Digite o captcha e click no botão verde:




3 )  Click sobre o link gerado e pronto, o download iniciará:











COMO INSTALAR O JOGO:

Antes de tudo você  precisa ter cerca de 1,83 Gb livre no seu celular (se você não possui root, deverá possuir estes 1,83Gb livre na sua memória interna, ou se possui root mas não instala apps no SD).


1 )  Efetue os downloads listados anteriormente ;

2 ) Instale o Aplicativo em seu celular (.apk);

3 )  Extraia a DATA do game que é o arquivo "Batman TDKR android obb.zip" que você baixou;
      
4 ) Depois de extrair o .ZIP, abra a pasta "Batman TDKR android obb", você estão achará a pasta "com.gameloft.android.ANMP.GloftKRHM";

5 ) Mova esta pasta para o diretório:  sdcard/Android/obb (sdcard deverá ser sua memória interna se você não possuir root. Caso possua root e instala apps no SD, sdcard deverá ser seu cartão de memória)

6) Esteja conectado a internet na primeira execução, para que a verificação de licença seja concluída.

7) Pronto, excelente jogo para você !



.

60 comentários :

  1. Respostas
    1. Nós quem agradecemos sua visita e por compartilhar seu resultado e opinião a respeito do jogo.

      Excluir
  2. Perfeito man. Tá rodando liso aqui no meu celular. Parabéns pelo post e pelo blog. Continue assim que a tendência é sempre crescer o blog cada vez mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos sua visita e comentário. E contamos com vocês para o crescimento do blog.

      Ótimo jogo Jean !

      Excluir
  3. nossa ai sim o melhor blog do motorola d3 na net vou baixar daqui a pouco vou tentar upar depois o modern combat 4 que eu tenho e o willd blood para o pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Bruno ! Obrigado pelo reconhecimento dado ao nosso trabalho.

      Ainda não tive tempo de baixar e testar o MC4 e o WB, por isso ainda não há no blog.

      Está na lista de pedidos da galera. Se puder compartilhar a fonte, já adianta um "tanto" bom ^^

      Excluir
  4. mano eu coloquei a pasta no android/obb e o jogo nao roda, tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se está conectado a internet para que a verificação seja concluída.

      Ele inicia e depois fecha sozinho ? O que está acontecendo ?

      Possui ROOT ? Se sim, usa algum sistema para instalar apps no SD ?

      Excluir
    2. tenho root pelo farmaroot e uso o remountSd, nao sabia que rpecisava da internet, muito obrigado, otimo jogo!

      Excluir
  5. Vitor testando aqui ele abre a telinha carregando e fecha.. =/ estou com internet ligado usando o app que inverte a memoria...
    coloquei o data na pasta
    sdcard/Android/obb Onde o sdcard é o meu cartao De memoria que agora é interna ...
    ajuda

    ResponderExcluir
  6. Acabou de abrir não sei porque o arquivo que estava dentro da pasta foi deletado após abrir o jogo sozinho... ai eu so recopiei ele de volta =X

    ResponderExcluir
  7. Problema já foi resolvido então ? Conseguiu rodar o jogo ?

    ResponderExcluir
  8. É normal a mensagem "Não foi possível conectar-se ao servidor. Rede não encontrada. Tente novamente mais tarde."?? É pq não compramos o jogo? Isso interfere em alguma coisa?
    Abração. Jogo tá rodando legal no meu cel.

    ResponderExcluir
  9. Ah! E o no jogo do Batmam tá aparecendo que eu só tenho menos de 1MB disponível para salvar o progresso do jogo, sendo que meu cartão sd é de 16 GB e ainda tem uns 7 GB Livre nele.. o jogo tá salvo na pasta obb do sd. (Pelo Es File explorer é a parte sdcard0) Pq está aparecendo essa mensgem?? salvei no local errado ou devo ter errado na instalação??

    ResponderExcluir
  10. Sim Vinicius. Estas duas mensagens são normais. Esta mensagem da rede é provável que seja por isso mesmo, por não possuirmos a licença real do jogo.

    Essa que fala que tem menos de 1MB de espaço livre também é normal. Já estou quase zerando o jogo e as vezes vejo este aviso, mas não interfere em nada. Continua salvando normalmente.

    Creio que seja por causa da inversão da memória, o jogo não consiga distinguir ao certo os sdcards e dá este aviso. mas salva o jogo normalmente. Não se preocupe.

    ResponderExcluir
  11. Beleza então!
    Valeu, parabéns pelo blog! ;)

    ResponderExcluir
  12. Não consigo de forma alguma funcionar em meu celular :/
    Fiz conforme descrito todos os passos, tenho root, meu cartão é emulado, estou com a internet ativa e nada.

    Quando clico pra abrir a tela pisca e volta. O jogo nem abre.

    ResponderExcluir
  13. Certifique-se de que está colocando a PASTA CORRETA, no lugar CORRETO.

    No tutorial de instalação está destacado de vermelho estes dados.

    ResponderExcluir
  14. Fiz exatamente como fala no tutorial. Inclusive já instalei outros jogos aqui do site e que funcionaram perfeitamente.. É foda, já tentei baixar até de outros locais pensando que poderia ser o arquivo obb corrompido, mas nada funcionou.

    Ninguém tem ideia do que possa ser o problema?

    ResponderExcluir
  15. Verifique se o download foi concluído certinho. Veja se o arquivo baixado possui o mesmo tamanho que o informado no servidor de download.

    Delete a pasta da data do jogo de seu celular e desinstale o aplicativo, reinicie o aparelho (reative a inversão de sdcards, se usar) e refaça os procedimentos.

    Está funcionando normalmente o jogo Elvani.

    ResponderExcluir
  16. rodou 100% sem lag akie.... mt bom o game..

    ResponderExcluir
  17. elvani baixa o GL to SD v1.9.6.apk vc instala o o apk e coloca o data do jogo no cartão de memoria e depois vc monta nesse aplicaivo e joga o jogo e joga normalzinho meu dah o mesmo problema que o seu !!!

    ResponderExcluir
  18. Cara não sei mas o que fazer, o celular tem internet a pasta do jogo está no lugar correto quando abro Confg>Aplicações>TDKR eu vejo que ele reconheceu os dados do jogo pq fica 1,82 GB mas quando abro ele passa bem rápido pela varificação de Arquivos e Pela verificação de licença e fecha.Ajuda Ae Obs:ja consegui instalar ele uma vez mas como um passe de mágica tudo que tava dentro da pasta Obb sumiu ai tenho que coloca dnv.

    ResponderExcluir
  19. Preciso de ajuda! Tenho um D3 e não consigo jogar nada que eu pegue fora da play store. Já fiz tudo possível e nada, me ajuda, pf :/

    ResponderExcluir
  20. Entre em contato conosco via e-mail detalhando seu problema para vermos se podermos ajuda-lo.

    http://razrd3.blogspot.com.br/2013/07/p/contato.html

    ResponderExcluir
  21. amigo estou com um problema se puder me ajudar eu agradeço tenho um motorola razr d1 ae eu fiz o procedimento para inverter as memorias interna por externa pelo internal2external até ae td bem deu td certo as memorias foram alteradas com sucesso mais basicamente só fiz isso para instalar jogos um pk mais pesados como o proprio batman e o gangstar vegas ou rio tanto faz só que como eu ja tenho varios jogos com os datas salvos no meu cartão de memoria eu não queria perde ja o que está salvo nele no caso os jogos que ja estou bastante longe em alguns ae não queria ter que instalar novamente só que dps que fiz a inversão das memorias não consigo jogar os jogos que ja tinha no sd pede para baixar novamente ae queria saber se vocês saberiam como eu posso ta invertendo a memoria sem ter que apagar meus jogoss ja instalados para instalar pois assim eu perderia td meu progresso salvo nos jogos e alguns jogos são até meio pesados tipo nfs most wanted, fifa 14, real rancing, Morden combat 4 e etc e outro problema tbm foi quando eu alterei as memorias no gerenciador de arquivos no caso o astro apareceu 2 memoria interna e 2 memorias externas no caso lá 2 sdcard e 2 sdcard1 se puderem ajudar agradeço obg e otimo blog.

    ResponderExcluir
  22. Os saves ficam salvos na partição do sistema. Você pode movimentar o quanto quiser com a parte de dados do game (Android/data ou Andoird/obb) que não afeta o seu progresso no jogo. O save só é apagado se você desinstalar o game (ou mandar limpar os dados).
    Os jogos que estavam na memória interna antes da inversão, é só vc copiar a parte de dados dela para o SD, depois da inversão (SD real, que agora é visto como interna). O seu save continuará intacto.

    Se necessitar desinstalar algum game, e não quer perder o save, faça um backup com o Titanium Backup. Ele salva as configurações e seu progresso no jogo (ou qlqr outro aplicativo), e permite restaurar esse backup futuramente.

    ResponderExcluir
  23. então joão as datas de tds os meus jogos estão td no meu cartão sd ae o que eu queria saber é que dps que inverti as memorias fui tentar abrir os jogos não consiguir pediu para eu baixar novamente sendo que os jogos estavam no msm lugar antés cartão sd dps da inversão virou memoria interna dps da inversão é como se tivesse td na interna mais quando tento abrir os jogos não pega ae queria saber isso como faço para poder jogar os jogos que antés era na memoria externa jogar agr sem precisa apagar ou instalar o jogo novamente tenho que mover as datas para outro lugar agr sendo que no gerenciador mostra elas no msm lugar cartão sd que agr é interna.

    ResponderExcluir
  24. Não deu pra entender 100% por falta de pontuação '-' Não sei onde começa e termina cada frase.

    Anexa um print aqui no comentário do seu "Armazenamento" mostrando como está Interna e SD ("Configurar" > "Armazenamento") e do local onde estão as pastas do game que vc colocou pós-inversão (pelo gerenciador de arquivos msm).
    Pra dar uma conferida.

    ResponderExcluir
  25. joão você poderia me passar seu facebook pq fk até melhor para eu te explicar e assim vc me ajuda mais rapido se puder eu agradeço obg.

    ResponderExcluir
  26. no caso é o seguinte é que alguns jogos como o gangstar vegas ou o rio são mt grandes e na memoria interna do meu d1 não da ae oque de fato eu queria fazer era inverte as memorias só para instalar o jogo na memoria externa que sera a interna e dps volta ao normal com o jogo ja na memoria externa ae minha duvida é essa se funcionara dps que eu voltar para as configurações sendo interna de verdade e a externa sendo externa a duvida é essa se o jogo vai funcionar na externa dps??

    ResponderExcluir
  27. Se inverter, instalar o jogo, e depois desinverter ? Os jogos pararão de funcionar.
    Para manter a interna como interna e SD como SD, o que você pode fazer é linkar as pastas do game no SD, usando o GL2SD, ou Link2SD. Não é dificil de fazer não, mas como não uso, nem tem tutoria aqui no blog. Teria que dar uma pesquisada.

    ResponderExcluir
  28. O blog possui uma página no facebook onde contém um chat para contato.

    ResponderExcluir
  29. pois é eu ja uso o GltoSd mais eu só coloco para mover os dataas dos jogos qnd eles estão na memoria interna da para mover para a externa pq contem espaço mais se for nesse caso não vai adiantar pois meu d1 a memoria é de 4gb mais só reconhece 2,36 por conta dos arquivos e do android e geralmente não fk mt espaço na interna por isso não da para instalar jogos acima de 2gb pela interna.


    Você não teria algum outro modo de eu entrar em contato com vc para me explicar melhor facebook skype qualquer coisa ser se puder agradeço mt.

    ResponderExcluir
  30. ou então se puder fazer algum tutorial de como eu faço para funcionar os jogos que estão instalados no meu cartão de memoria sem ter que reinstalar dps que inverter as memorias pq como msm te falei dps que eu faço a inversão das memorias os meu jogos que estão instalados no sd não funcionam mais.

    ResponderExcluir
  31. Se você usar o GL2SD junto com a inversão, o GL vai passar a inverter de volta pra interna real. Isso que deve estar dando problema. Terá que desfazer os links feitos com o GL e usar somente a inversão.
    Ou um ou Outro. Os dois ao mesmo tempo se anulam.

    *Use o sistema de respostas, quando se tratar de um emos assunto já postado. Facilita a organização do gerenciamento de comentários de todos posts do blog e agiliza a responder-lhe.

    ResponderExcluir
  32. Se você usar o GL2SD junto
    com a inversão, o GL vai passar a inverter de volta pra interna real.
    Isso que deve estar dando problema. Terá que desfazer os links feitos
    com o GL e usar somente a inversão.
    Ou um ou Outro. Os dois ao mesmo tempo se anulam.

    ResponderExcluir
  33. acho que vc não entendeu dps de inverter as memorias não uso o GL para mover os dados mais até pq se mover vai para a memoria interna e a interna não tem espaço para jogos grandes, o que quero saber é o que tenho que fazer com meus jogos ja instalados na memoria externa dps que eu inverte as memorias pq dps de invertida eles não funcionam no que seria a memoria interna agr entendeu.

    ResponderExcluir
  34. Você só tem que colocar os dados agora no local indicado no tutorial de instalação de cada game. Em Android/obb ou Android/data (na "memória interna" que na verdade é o SD pós-inversão).

    Nem precisa reinstala-los não. Só por a pasta de dados deles no local correto, para que o jogo a encontre e não peça para baixar novamente.

    ResponderExcluir
  35. alguem sabe como faço para passar do stagio da bolsa de valores a parte que manda corromper o painel para abrir a sala ja tentei de td e nada desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  36. É multiresolulçao, funciona em qlqr android. Não sei se vai dar lag no Razr I pois não o possuo para testar.

    ResponderExcluir
  37. Cara, baixei o jogo e copiei a pasta para Armazenamento interno/Android/obb, mas quando inicio o jogo ele abre e rapidamente fecha. Tenho root e fiz o procedimento de inversão da memoria interna para o SD card, mas não consigo instalar nenhum jogo sem ser do Play store. Se puder me ajudar. Acho q estou colocando o Data na pasta errada...

    ResponderExcluir
  38. Para que tutorial de como baixar do site? Todo brasileiro precisa saber russo!

    ResponderExcluir
  39. ei amigo ele não ta mais abrindo tem que reupa um apk que abra

    ResponderExcluir
  40. eu instalo,mas não abre no meu e de um outro amigo aqui tbm :(

    ResponderExcluir
  41. funcionou na 1a... dp fecha no inicio!! tenho q estar sempre conectado?? valeu

    ResponderExcluir
  42. Certifique-se de estar colocando os dados do game no local correto.

    ResponderExcluir
  43. Este game passou a verificar licença mais de uma vez ;x
    Sempre que ele resolver verificar terá que estar conectado.

    ResponderExcluir
  44. Amigo, muito obrigado, eu tava procurando esse jogo que rodasse liso... perfeito! parabéns pelo blog! um abraço

    ResponderExcluir
  45. Só me falta aprender árabe! *-*

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Motorola Razr D3 | Equipe Blog Razr D3 .