28 de jul. de 2013

[TUTORIAL] Ajustando tamanho do Papel de Parede

Lucivaldo Teixeira        

 

Cover art



É de fundamental importância o aplicativo que trago para vocês, chama-se Image 2 Wallpaper. Com este aplicativo fácil de navegação você poderá deixar o seu wallpaper (papel de parede) do tamanho que desejar.







 O Image 2 Wallpaper cumpre com o seu papel de deixar a sua imagem do tamanho que você deseja, sem que precise fazer aqueles cortes "malucos" que os Razr's (Razr D1 e D3) apresentam de opção para definição do papel de parede.
Pra quê modificar suas fotos para deixar de papel de parede, se você precisa só um aplicativo para deixar do tamanho da sua tela inicial.
 Antes do Image 2 Wallpaper:



Veremos agora os passos nada difíceis para deixar seu Razr D3 do seu gosto.

Primeiro instale o aplicativo disponível na Play Store, clique aqui.


Abra o aplicativo e Escolha uma imagem da galeria


Pronto, depois disso você irá para outra página no qual você vai 
selecionar os detalhes de redimensionamento
Nessa etapa a imagem pode aparecer deitada você vai em 
Rotação > Direita (depende da posição da imagem)


Após você deixar no formato que mais lhe agradar só clicar em 
Definir como papel de parede

Vale ressaltar que este aplicativo também já foi indicado pela própria Motorola.
Caso tenha gostado deixo um comentário, obrigado.

29 comentários :

  1. Wp clock é outra alternativa para burlar esse corte que o android faz com as imagens.

    ResponderExcluir
  2. Super recomendo o app XD

    Faz +/- uma semana e meia que eu o uso,principalmente pra quem mexe um pouco com Photoshop e quer criar um wallpaper do tamanho da tela do aparelho - como eu fiz - é excelente,além de que a tela dele é muito bonita *--*

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo Anderson, uso e recomendo, ashuashu.

    ResponderExcluir
  4. Sim sim, achei interessante postar para vocês verem como é fácil e simples de utiliza-lo.

    ResponderExcluir
  5. E pra postar fotos no instagram, por exemplo... ele também permite postá-las sem corte ?

    ResponderExcluir
  6. Olá Gabriel,
    Esse aplicativo como diz no título da postagem é somente para ajustar o "Papel de Parede", porém apara você fazer isso terá que baixar algum aplicativo que reduza as dimensões da imagem para a postagem ser feita sem nenhum corte.
    Agradeço a visita ao Blog!

    ResponderExcluir
  7. Teria algum em mente para me indicar ?

    ResponderExcluir
  8. Ainda não, mas vou procurar, eu já encontrei uma vez, mas quando queremos nunca achamos, assim que eu achar eu posto aqui no Blog.

    ResponderExcluir
  9. nossa acabou com o meu problema, era um saco achar uma foto que ficasse legal... obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Pena que ele não deixa mover o quadro de seleção ficando ele sempre fixo, as opções de centralizar ou alinhar pela esquerda ou direita limita um pouco, as fotos que eu queria de papel de parede continuaram com partes de fora da seleção. Mesmo assim ótimo aplicativo, pena que no meu caso não resolveu :(

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o post, porém não gostei muito do aplicativo pois ele deixou as minhas imagens desfocadas, mesmo sendo igual ou maior que o tamanho da imagem de fundo do celular.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, amei demais. Um dos aplicativos mais perfeitos que eu ja baixei, sempre me matei com essas coisas de cortar a imagem e esse aplicativo eu tenho o direito de deixar a foto como eu quiser. Muito bom.

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que eu encontrei um app que naum deixe o papel pela metade gostei

    ResponderExcluir
  14. Uns dos melhores aplicativos para o nosso D3.

    ResponderExcluir
  15. Excelente dica!!! Estava com muita dificuldade para redimensionar as fotos para usar como papel de parede com aquela ferramenta maluca de corte da Motorola! Esse APP resolveu o meu problema!

    ResponderExcluir
  16. Image 2 Wallpaper sempre quebrando um galho ^^

    ResponderExcluir
  17. Olhando pela internet li em 2 sites que o noss RAZR D3 receberá a atualização para o Android 4.4. Será que isso vai demorar?

    ResponderExcluir
  18. Anderson, a Motorola não se pronunciou oficialmente a respeito do D1 e D3 quanto a receber ou não o Kitkat (4.4).
    SE (SE !) de fato formos recebe-lo, creio que demorará uns 3 meses no mínimo. Os tops da Google que receberão primeiro ainda levará algumas semanas, e outros que já tem a versão confirmada, levarão cerca 90 dias... o D3 então, deve demorar no mínimo isso, caso for realmente atualizado para tal versão.

    ResponderExcluir
  19. Alguém aqui sabe como desativar a tecla de emoticon no teclado? Já procurei nas configurações e não encontrei. Já até instalei outros teclados para ver se a tecla do emotico fica desativada para no lugar ficar o Enter, mas sem sucesso.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Motorola Razr D3 | Equipe Blog Razr D3 .