25 de abr. de 2014

Nova Launcher Prime + TeslaUnread Plug-in + Missed It!

- Thaisa        

 

unnamed

Launcher com contador de avisos personalizável? A combinação Nova Launcher Prime + TeslaUnread Plug-in + Missed It! proporcionará essa interessante e útil experiência ao usuário de Android.

 

Além dos já conhecidos recursos de personalização o Nova Launcher em sua versão Prime, juntamente com o TeslaUnread Plug-in, também oferece um recurso muito legal de notificar alguns serviços (chamadas, e-mails e SMS) com um contador de avisos: uma bolinha numerada, cuja cor e formato podem ser modificados. Com o Missed It! instalado, as possibilidades aumentam pois é possível configurar notificações para outros aplicativos – recurso bem útil se utilizado com aplicativos que por padrão possuem notificações na barra superior do Android, como o bate-papo do Facebook, Gmail e WhatsApp.

 

2014-04-24 13.00.12

 

 

Basta fazer o download do Nova Launcher em sua versão Prime aqui, do TeslaUnread Plug-in aqui e do Missed It! aqui, todos funcionando direitinho e de graça para você.

 

Instale os três aplicativos, que rodarão em conjunto para que o recurso das notificações funcione. Nas configurações do Nova Launcher, vá ao item Contador de avisos, ative-o e personalize o contador como preferir. Mais abaixo, no item Provedor, selecione Missed It!.

 

2014-04-23 15.59.21

 

 

No Missed It!, na aba Elementos Compartilhados, você pode adicionar os aplicativos nos quais deseja que o contador de avisos apareça.

 

2014-04-23 15.57.34

 

 

Funciona bem com Facebook (mensagens do bate-papo), Gmail, IM+ Pro, Telegram e WhatsApp. São apenas alguns que testei, certamente funcionará com outros.

 

2014-04-24 13.00.19

 

 

That’s all, folks. Até a próxima! Smiley mostrando a língua

0 comentários :

Copyright © 2013 Motorola Razr D3 | Equipe Blog Razr D3 .